A.A. comemora 70 anos com evento para profissionais

Alcoólicos Anônimos Alcoólicos Anônimos (A.A.) realizará o “Simpósio Nacional para Profissionais” como parte das comemorações de 70 anos da instituição no Brasil. O evento será realizado entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro e contará com a presença de especialistas e personalidades como Rui Castro, Prof. Dr. Arthur Guerra de Andrade, Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira, Dra. Jaira Freixiela Adamczyk, Dr. Luis Roberto Wakim, Dr. Antonio Carlos Malheiros, Dr. Mário Sérgio Sobrinho e Steve ePonto que discutirão o alcoolismo, seus impactos na sociedade e a proposta de A.A.

Pensado em formato multidisciplinar, o simpósio abrangerá diferentes áreas: “Saúde e Assistência Social”; “Justiça, Segurança Pública e Trabalho”; e “Educação e Comunicação Social”. A participação é gratuita mediante inscrição. O simpósio também será transmitido ao vivo pela página https://www.facebook.com/amigo.anonimo.70/

Durante o evento, haverá sorteio de literatura e materiais informativos para os participantes. Informações e inscrições: www.alcoolicosanonimos.org.br “O objetivo do evento é de melhorar a comunicação com os profissionais de todos os setores e mostrar como podemos cooperar com quaisquer instituições no enfrentamento ao crescente problema do alcoolismo”, explica a presidente da Junta de Serviços Gerais de Alcoólicos Anônimos do Brasil, Dra. Jaira.

Sobre o A.A

Nestes 70 anos A.A. tem ajudado milhares de alcoólicos, às vezes aparentemente sem esperança a se recuperarem do alcoolismo através da abstinência total: estes homens e mulheres tornaram-se sóbrios, membros responsáveis da sociedade através de participação em reuniões do A.A.; praticando o programa de recuperação dos Doze Passos ajudam outros a se recuperarem do alcoolismo.

Programação

30/08 – Alcoolismo no século 21 – Cenários e perspectivas Área: Saúde e Assistência Social Local: Auditório Rebouças Endereço: Av. Rebouças, 600.

31/08 – Ações da Justiça no Enfrentamento do Alcoolismo Área: Justiça e Segurança Pública Local: Auditório do Ministério Público de São Paulo Endereço: Rua Riachuelo, 115.

01/09 – Alcoolismo e Sociedade – Formar e Informar Área: Trabalho, Educação e Comunicação Social Local: Auditório do Ministério Público de São Paulo Endereço: Rua Riachuelo, 115.

Informações A.A. Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *