Atlético perde para o Fluminense: 2 a 1

O goleiro Victor foi um dos grandes personagens da partida entre Fluminense e Atlético-MG. No primeiro tempo, fez cinco defesas difíceis e evitou que o tricolor carioca abrisse um placar elástico. No entanto, no primeiro gol, não conseguiu interceptar o cruzamento dento da pequena área. No segundo gol, ficou imóvel diante da cabeçada de Henrique Dourado.

Apesar da derrota, a noite foi especial para Valdívia, que deixou o banco de reservas, entrou na partida e marcou seu primeiro gol com a camisa do Galo. Depois, o atacante quase fez o segundo, se não fosse uma intervenção de Júlio César.

Agora na 8ª posição, os tricolores chegam a 30 pontos, mesmo número do Cruzeiro, último integrante do G-6, e do Atlético-PR – ficam atrás pelos critérios de desempate. O Galo, com 26, perde duas posições na rodada – para Ponte Preta e Bahia -, e agora ocupa o 13° lugar.

Pela 22ª rodada, o Fluminense tem clássico contra o Vasco, às 16h do próximo sábado, no Maracanã. O Atlético-MG vai até Campinas para enfrentar a Ponte Preta, no domingo, também às 16h.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *