Atlético enfrenta o Fluminense no Rio nesta segunda

O Atlético divulgou na tarde deste domingo a lista de jogadores relacionados para a partida desta segunda-feira, contra o Fluminense, às 20h00 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Micale listou 20 atletas para a viagem, sem o zagueiro Gabriel, e com Erazo como novidade.

Gabriel ficou de fora de alguns treinos durante a semana passada, uma vez que estava com dores na região das costelas, após uma pancada sofrida na vitória do Galo sobre o Flamengo, por 2 a 0, no Independência. No sábado, o jovem zagueiro treinou em campo com os demais jogadores, mas, como ainda sente dores, será preservado do duelo com o Fluminense.

O substituto imediato de Gabriel seria Felipe Santana. Seria, já que, com dores musculares, segundo informação da assessoria de imprensa do clube, o experiente zagueiro também não foi relacionado pelo técnico Rogério Micale.

Caminho aberto para o equatoriano Erazo, que volta a ser relacionado para um jogo do Atlético-MG. Esta é a primeira vez que o zagueiro é convocado para uma partida desde que Micale assumiu o comando do time atleticano.

O provável time do Galo para a partida deve ter Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Roger Bernardo, Yago e Elias; Cazares, Luan e Rafael Moura.

Confira a lista de relacionados para o jogo com o Fluminense:

Goleiros: Victor e Giovanni

Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Alex Silva e Leonan

Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo e Bremer

Volantes: Elias, Yago, Roger Bernardo e Ralph

Meias: Cazares, Valdívia e Otero

Atacantes: Luan, Robinho, Fred e Rafael Moura

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *