Santa Rita de Minas: Motociclista fica ferida após colisão com carro

santarita

Uma motociclista ficou ferida após se envolver em uma colisão com um veículo Ford Focus na quarta-feira (16). A moto era pilotada por Lourdes Aparecida Cimini, de 25 anos, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

A vítima é moradora do Córrego Jequitibá e seguia para o trabalho em Santa Rita de Minas, quando se acidentou. O acidente aconteceu na altura do km 538 da BR – 116 em Santa Rita. O Focus era dirigido pelo médico Guilherme Ribeiro, de 28 anos, que seguia sentido a Santa Bárbara do Leste para trabalhar. Ele prestou socorro à vítima até a chegada dos bombeiros.

“Eu vinha de Caratinga para Santa Bárbara, que eu trabalho lá, e ela atravessou a pista para o lado onde eu estava indo, porque ela mora aqui perto. Veio pelo acostamento e atravessou a pista. Nisso, eu já tinha visto, tentei reduzir e tirei do acostamento ao máximo. Nisso, ela arranhou meu carro de lado. Porque se eu não tivesse desviado seria de frente mesmo. Ela caiu, parei e tentei socorrer. Por eu ser médico, vi que ela estava com um pouco de esquecimento e escoriações em região de gengiva e fiquei até a Polícia chegar e os bombeiros”, contou Guilherme.

Informações TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *