Manhuaçu: PM recupera dinheiro roubado e conduz infratores

drogassantoamaroUm autor e dois menores infratores, de 16 e 17 anos, foram conduzidos à delegacia após um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial do Distrito de Santo Amaro, zona rural de Manhuaçu, no dia 15/08.

As vítimas relataram que três indivíduos encapuzados e armados chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Aproximadamente 3000 mil reais foram levados pelos assaltantes.

Por meio de imagens registradas pelo sistema de vigilância do comércio e informações passadas pelas vítimas, policiais militares conseguiram identificar dois suspeitos.

Um intenso trabalho de rastreamento foi realizado pelas equipes policiais até que um dos menores infratores foi localizado e confessou sua participação no roubo. Ele ainda informou o nome do autor e do outro adolescente que participaram da ação criminosa. Esses indivíduos também foram localizados e detidos.

A Polícia Militar recuperou cerca de 2000 reais do dinheiro roubado e apreendeu uma mochila que foi usada por um dos assaltantes e aparece nas imagens das câmeras de monitoramento. As armas de fogo ainda não foram localizadas.

O autor, os dois menores infratores, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia, onde foram adotadas as demais medidas.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *