UNIVÉRTIX recebe alunos e autoridades jurídicas na abertura do Curso de Direito

01 02 03A Faculdade Univértix recebeu na noite da sexta-feira, 28/07, alunos da primeira turma de Direito e importantes autoridades jurídicas da Comarca de Abre Campo e cidades vizinhas, incluindo Matipó, onde está localizada a Instituição. Também prestigiaram o evento educadores, políticos e convidados, integrantes da família Gardingo e familiares dos alunos, além do corpo docente do curso, funcionários e gestores da Univértix. Todos participaram da aula inaugural da turma que começa neste segundo semestre de 2017.

O presidente da Sociedade Educacional Gardingo (SOEGAR), mantenedora da Univértix, Sr. João Batista Gardingo, recebeu todos com muito carinho. Na mesa solene estiveram o Juiz de Direito da 1ª Vara de Abre Campo e Diretor do Foro da referida Comarca, Dr. Bruno Miranda Camêlo; Diretor Geral da Univértix, professor Dr. Lúcio Flávio Sleutjes; Coordenadora do Curso de Direito, professora Mestre Iara Alves Etti Fróes; Diretora Financeira da Faculdade Univértix, Sra. Ariádyni Montes Gardingo Almeida; Delegado de Polícia Civil de Matipó, Dr. Felipe de Ornelas Caldas e o Presidente da OAB (Ordem de Advogados do Brasil) de Abre Campo, Dr. Jésus José de Miranda.

Emocionado, o mantenedor Sr. João Batista Gardingo, falou da satisfação de ver tantas pessoas no evento e que acreditam em mais esta etapa iniciada pela Univértix, o curso de Direito.

Professor Lúcio Flávio Sleutjes, apresentou aula inaugural com uma breve demonstração da importante história da Instituição que começara com 89 alunos há 9 anos e que chega atualmente a mais 2 mil acadêmicos vindos de 150 municípios de Minas Gerais e do Brasil.

Ariádyni Montes Gardingo Almeida, dedicou sua fala em recepcionar os convidados e alunos e prestou uma homenagem ao mantenedor, seu pai, Sr. João Batista Gardingo, como reconhecimento dos grandes feitos da família Gardingo em Matipó.

O Juiz da Comarca de Abre Campo, Dr. Bruno Miranda Camêlo, reforçou em sua fala a importância de se ter um curso de Direito na Comarca, o que garante um diferencial enorme no meio jurídico.

Professora Iara Alves Etti Fróes, Coordenadora do Curso, acolheu os alunos e valorizou o corpo docente da Instituição, a postura empreendedora e as condições oferecidas pela Instituição para se ter um curso de Direito de qualidade e excelência.

Dr. Felipe de Ornelas Caldas, destacou o valor do conhecimento oferecido pelo Direito para os profissionais e a população em geral, possibilitando uma nova cultura onde se entenda que

todos têm o mesmo direito, sejam respeitados e ouvidos pela Justiça em igualdade.

Dr. Jésus José de Miranda, presidente da OAB de Abre Campo, mostrou satisfação com o curso de Direito na Comarca e comemorou com todos a importante iniciativa da Univértix.

Seguiram falas dos advogados e professores do curso, Dr. Hélio Cimini e Dra. Grazielle Gardingo; do presidente da Fadileste de Reduto, Dr. José Paulo Hott e do vereador de Abre Campo, Célio Paiva.

Demais cursos

Além do Curso de Direito, a Univértix Campus Matipó tem mais 11 cursos: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina Veterinária, Psicologia e Odontologia.

No Campus de Três Rios (RJ) estão confirmados para o vestibular de 2018/01 os cursos: Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia e Engenharia Mecânica.

A SOEGAR também é responsável pela Escola Técnica Vértix, onde são ministrados 5 cursos técnicos: Edificações, Enfermagem, Estética, Mecânica e Segurança do Trabalho.

Vestibular agendado para o curso de Direito poderá ainda ser realizado para ingresso na turma 2017/02. Ligue (31) 3873-2199.

Venha estudar na Univértix, uma Faculdade feita com você!!!

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *