Casal é executado a tiros em Taparuba

O casal Claudinei Gomes da Silva, 40 anos, e Irene Cardoso de Campos, 35 anos, foi mortos a tiros no córrego Santo Antônio, zona rural de Taparuba, no final da tarde desta quarta-feira, 02/08.

O filho das vítimas presenciou os fatos e disse que os pais estavam em uma motocicleta. Ele seguia de bicicleta, pela mesma estrada, mais distante, tendo observado que dois indíviduos, em uma motocicleta de cor preta, aparentemente uma Honda/NXR Bros, seguiam os pais dele.

Ainda de acordo com o relato, os dois indivíduos teriam tentado fazer com que Claudinei parasse, porém ele tentou fugir. Nesse momento, mais dois autores que estavam em barrancos, nas laterais da estrada começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Com o casal caído na estrada, os autores pularam dos barrancos para o leito da via e continuaram a atirar. Percebendo que seus pais seriam mortos, o filho começou a gritar. Os indivíduos da motocicleta retornaram na direção dele, que escondeu-se em um canavial.

Após vários minutos, os autores fugiram em motocicletas, em direção ao município de Mutum.
SUSPEITAS

A Polícia Militar apurou algumas possibilidades e até o nome de alguns suspeitos.

A perícia encontrou na cintura de Claudinei uma garrucha calibre 22 com oito munições, além de 3.130 reais em dinheiro.

Próximo aos corpos, foram encontrados vários projéteis de arma de fogo, aparentando ser calibre .32 e esferas de espingarda, que foram recolhidos pela perícia, além de várias buchas, usadas em espingardas cartucheiras.

A PM segue em rastreamento e levantamento de informações que levem à prisão dos autores.

Infomações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *