PC apreende veículo em nome de acusado de ser chefe de quadrilha de assaltantes que agia na região

Carro Quadrilha2 Carros Quadrilha (1) Carros Quadrilha (2) Carros Quadrilha (3) Carros Quadrilha (4)Investigadores do setor de inteligência da Polícia Civil da 4ª DRPC em Muriaé localizaram e apreenderam na manhã da segunda-feira (31), mais um veículo que estava em nome de Ademar José Pedrosa, conhecido por Ademar Cazel, acusado de ser o chefe da organização criminosa que cometia assaltos a bancos na região e que foi preso na quarta-feira (26) e teve outros veículos apreendidos na manhã da sexta-feira (28). O caminhão apreendido nesta segunda apresenta marcas de possível adulteração.

A ação é parte dos levantamentos e investigações, a respeito da quadrilha que vinha assaltando bancos na região, e na manhã do último dia 10, cometeu o crime em Santa Margarida matando um vigilante de banco e um policial militar.

Desta vez um caminhão em nome do suspeito, estava na casa do seu sogro, na localidade de Bicuíba, em São Francisco do Glória, e os Investigadores, sob o comando do Sub Inspetor Marco Silva, apreenderam o veículo, por ordem da justiça. O caminhão foi encaminhado a um pátio, onde será periciado e ficará a disposição da justiça.

Outro caminhão, também localizado na segunda-feira, estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis, em Fervedouro, e após a identificação, foi levado para um pátio credenciado ao Detran.

Além destes caminhões, foram apreendidos na semana passada, um Etios, uma picape Strada, que estão em nome de Wesley Rosa Firmino, vulgo Ley, acusado de ter atirado no vigilante, que estavam em Miradouro, e um Corolla e um caminhão, que estavam em Fervedouro, também em nome de Ademar Cazel.

São seis os veículos apreendidos que pertencem aos integrantes do grupo.

As buscas continuam e a Polícia Civil espera localizar mais veículos e produtos pertencentes à quadrilha, que serão apreendidos, conforme determinação judicial.

Informações do Interligadonline.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *