Vereador de Santa Bárbara, em MG, é preso por corrupção

O presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara, na Região Central de Minas Gerais, Juarez Camilo Carlos foi preso nesta quinta-feira em uma operação da Polícia Civil que apura fraude e desvio de verbas no Legislativo da cidade.

Além dele, nove dos 11 vereadores da Casa são investigados. A polícia apura crimes de corrupção, fraude em licitação e falsificação de documentos. A delegacia de Polícia Civil de Santa Bárbara confirmou que Juarez e mais quatro parlamentares foram presos.

Desde o início da manhã, estão sendo cumpridos mandados de prisões preventivas e conduções coercitivas contra 20 suspeitos. A Polícia Civil ainda não revelou todos os nomes dos envolvidos. Segundo as primeiras informações, também estão envolvidos vereadores da Legislatura passada, advogados e um ex-candidato a prefeito da cidade.

A Operação Entre Serras é fruto de uma investigação que há um ano apura desvios que teriam sido cometidos por parlamentares, empresários e políticos da região. Participam da operação 90 policiais do Departamento de Polícia Civil em Ipatinga.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *