PM localiza em Manhuaçu mais dois carros roubados no ES

Uma denúncia anônima levou a polícia a localizar mais dois veículos suspeitos que estavam em uma garagem na Rua Maria Alves de Almeida Pires, no bairro Lajinha. Durante diligência foi verificado que o veículo Hyundai/HB20, placa PPM 5427 e o Fiat Strada, placa PVG 8724 que estava localizado na Rua Ayrton Senna também no bairro Lajinha, estavam com o motor quente.

Em conversa com o jovem de 23 anos, ele disse que na segunda-feira, 24, estava trabalhando em Mutum e recebeu uma ligação de uma pessoa dizendo que alguém havia lhe indicado para fazer reparos em carros. Segundo o abordado, foi passado o endereço e combinado que os carros deveriam ser deixados na garagem, onde o Hyundai/HB20 foi encontrado.

Na segunda-feira à noite, dois homens altos o chamaram e entregaram as chaves dos carros, e nesta terça realizou os reparos necessários no veículo. “Me causou estranheza, quando um deles disse que eu deveria deixar o Fiat Strada na rua com a chave na ignição, e que o HB20 ficasse na garagem, para ser apanhado depois”, contou o rapaz à polícia.

Consulta foi feita no sistema informatizado, e confirmou que os dois veículos (Hyundai HB20 e Fiat Strada) foram roubados no estado do Espírito Santo. Chamou a atenção da polícia o surgimento do nome do homem, que, no dia 18 de julho foi abordado nas proximidades da agência do Sicoob (Baixada) numa Toyota / HILUX, OTU-5409, roubada em Serra-ES. Um veículo Cruze Hatch HATCH, cor preta, Placa ODO 9283-Vitória-ES também foi localizado, escondido em uma oficina situada à Rua Antônio Pupim. Houve a informação de que, na semana anterior uma pick-up Strada foi deixada naquele lavador, podendo ser o carro apreendido ontem, por volta das 23h30 minutos pela Polícia Militar. Os veículos foram apreendidos e o jovem de 23 anos foi preso por receptação.

Informações PM/Eduardo Satil/Rádio Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *