Cruzeiro é derrotado pelo Avaí

O Avaí precisou de uma chance para vencer. No primeiro e solitário chute do Leão da Ilha no primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro, pela 16ª rodada, Júnior Dutra foi preciso para marcar o único gol da partida: 1 a 0. Antes e depois de sofrer o tento, a Raposa pressionou, martelou, chegou a 21 finalizações, 10 chances reais, 66% de posse de bola e ainda reclamou de três pênalti – um claro e não marcado em Elber -, mas acabou sem pontos na partida deste domingo, na Ressacada, em outra grande atuação do goleiro Douglas Friedrich, com cinco defesas difíceis.

Os três pontos não tiram o Avaí zona de degola, mas o deixa mais perto de fugir o Z-4, em 17º lugar, com 17 pontos – São Paulo, porém, joga nesta segunda tirar uma posição do Leão da Ilha. A Raposa se mantém com 22 pontos, na 8ª posição.

Na próxima rodada, no outro fim de semana, o Avaí viaja para São Paulo para enfrentar o Palmeiras, na Arena, às 19h. Também às 19h, mas de domingo, o Cruzeiro volta a atuar no Mineirão, onde recebe o Vitória, pela 17ª rodada do Brasileirão, antes a equipe celeste recebe o Palmeiras, pelo jogo de volta, das quartas da Copa do Brasil.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *