Carro bate em árvore em Santa Rita de Minas: Duas pessoas mortas

acidente-santabarbaradoleste acidente-santabarbaradoleste-vitima acidente-santabarbaradoleste-vitima-2Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (22/07), na BR 116, na altura do Km 542,9, em Santa Rita de Minas.

No automóvel Gol, com placas de Santa Bárbara do Leste, estavam: o condutor Sidinei da Silva, de 32 anos, e o passageiro Erom Mendes de Oliveira, de 30 anos.

De acordo com informações repassadas pelos Bombeiros Militares de Caratinga, Anjos de Resgate e Polícia Rodoviária Federal, o veículo de passeio seguia sentido Santa Bárbara do Leste.

Testemunhas disseram que o condutor teria tentado fazer uma ultrapassagem quando colidiu contra uma árvore e caiu às margens da pista.

A parte frontal do automóvel ficou totalmente destruída.

Assim que os bombeiros chegaram foi constatado que as duas vítimas já não apresentavam mais sinais vitais e a área foi isolada até a chegada da perícia da Polícia Civil e do serviço funerário para a remoção dos corpos.

No pulso do condutor havia uma pulseira de camarote, o que leva à hipótese de que as vítimas retornavam do show da Dupla Jorge e Mateus, em Caratinga.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *