Câmara de Vereadores de Manhuaçu tem novo site no ar

novosite-camara novosite-camara-2O site da Câmara de Vereadores de Manhuaçu mudou por completo. Agora está em novo endereço e ainda mais moderno, dinâmico e apresenta novas opções de acesso a fim de facilitar a navegação dos internautas.

O novo endereço é: www.camaramanhuacu.mg.gov.br. Ao acessar o site, o internauta pode notar as mudanças no layout que apresenta melhor visualização. Logo no topo da página, a pessoa que está navegando pela página já encontra o menu: Licitações, Downloads, Legislação, Ouvidoria e Transparência. Também na parte superior, o site disponibiliza opção de idiomas e acessibilidade para pessoas com dificuldades de visão.

Ao centro, o internauta tem acesso as principais notícias do Legislativo e abaixo, link para o Portal da Transparência, seguido de link para o Facebook, Agenda e Telefones Úteis. Ao final da home page, encontra-se a sessão Vídeos e Galeria de Imagens.

No menu ao lado esquerdo, a pessoa que acessar o site terá acesso ao Canal Aberto (Ouvidoria e E-Sic), além de Comunicação, Administração, Serviços, Transparência, Módulos Custom e Processo Legislativo.

Para o Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, o objetivo é facilitar o contato entre os internautas e os vereadores. “Estamos trabalhando para estreitar a relação entre a população e os vereadores. Atuamos sempre zelando pela transparência e queremos que o cidadão tenha acesso ao serviço que prestamos da forma mais rápida e fácil”, comentou Jorge.

O site ainda está em fase de mudanças e alguns links podem apresentar problemas, mas em breve, todo o conteúdo estará disponível. A nova versão também é adaptada para dispositivos móveis.

Assessoria de Comunicação Câmara de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *