Polícia investiga acusação de abuso sexual em Santana do Manhuaçu

A jovem pode estar grávida e foi isso que despertou toda a ocorrência registrada neste domingo, 16/07, pela Polícia Militar, em Santana do Manhuaçu.

Há cerca de cinco meses, a jovem demonstrou um quadro de revolta em casa e pediu para morar com o pai biológico. Apesar de não entender os motivos que levaram a vítima a não querer morar mais na residência, a mãe autorizou que ela fosse para casa do pai.

A mãe percebeu que a barriga da filha estava crescendo. O pai a levou ao médico e foi pedido um exame de ultrassom que ficará pronto somente na próxima semana.

No domingo, durante uma confraternização, perceberam que a barriga parecia de gestante e feito um teste de gravidez de farmácia que deu positivo.

No princípio, a jovem negou qualquer coisa, mas após muita conversa, a vítima relatou que sofreu abuso sexual por aproximadamente um ano do padrasto. Segundo ela, o homem por diversas vezes entrou em seu quarto durante a noite e, enquanto a mãe dela dormia, abusava sexualmente dela. Os abusos aconteciam com frequência e somente pararam quando foi morar com o pai.

O padrasto alegou que nunca teve relação com a vítima, também negou ter ido ao seu quarto e cometido os abusos. Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

O Conselho Tutelar acompanhou toda a ocorrência.

Com informações da PM/Porta Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *