Cruzeiro vence o Atlético/PR e assume o quinto lugar

O Cruzeiro enfim conseguiu a tão esperada sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro e bateu o Atlético-PR por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 13ª rodada da competição. Os comandados do técnico Mano Menezes mostraram futebol eficiente, sofreram pouco na parte defensiva e aproveitaram as oportunidades criadas. Os gols foram marcados por Lucas Romero, aos 28min do primeiro tempo, e Rafael Marques, aos 40min da etapa final.

Com o resultado, a Raposa – que havia superado o Palmeiras no último domingo, no Mineirão, por 3 a 1 – atingiu 20 pontos na tabela de classificação e subiu do sétimo para o quinto lugar, na zona de qualificação para a Copa Libertadores de 2018. O G6 é uma realidade na Toca II, pois apenas o Sport – nono colocado, com 18 pontos – pode superar os mineiros nesta rodada. Os pernambucanos receberão a Chapecoense às 19h30 desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, no Recife.

No próximo domingo, às 16h, o Cruzeiro receberá o Flamengo, no Mineirão, com expectativa de casa cheia. Já o Atlético-PR, que ficou em 15º, com 15 pontos, enfrentará o Corinthians às 19h de sábado, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.