PM de Lajinha prende autores de furto em loja de celular

Celular Lajinha (3)Equipes da Polícia Militar de Lajinha prenderam na tarde desta quinta-feira, 06/07, dois jovens acusados de arrombar e furtar uma loja de celulares no centro de Lajinha.

O arrombamento aconteceu na madrugada de 04 julho, terça-feira. As câmaras de segurança flagraram toda a ação dos bandidos, possibilitando a identificação dos dois jovens. “Cerca de 40 mil reais em telefones celulares e acessórios foram levados. Graças às imagens das câmaras de segurança da loja foi possível a identificação dos dois indivíduos. Através de informações localizamos os dois com uma grande parte do material furtado”, pontua o Sargento Cândido.

Segundo o proprietário da loja, cerca de 80% do material furtado foi recuperado. “A Polícia Militar de Lajinha está de parabéns, desde que aconteceu o furto na minha loja, eles vêm trabalhando incansavelmente e sempre me informando o que estava acontecendo, agradeço imensamente ao Tenente Ramon, aos Sargentos Cândido e Vitor, aos Cabo Monteiro e Amorim, e todos que participaram desta ação. O que me deixou triste é que os dois envolvidos foram levados para a delegacia e não ficaram presos, saíram quase primeiro que eu de lá, mas é a nossa lei, o que podemos fazer?”, concluiu o proprietário da loja Elmyr Regly.

Além dos celulares que foram recuperados, um Fiat Siena utilizado no crime foi apreendido.

Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *