Caratinga: Motociclista morre em grave acidente com carreta, na BR 116, em

fatal-caratinga fatal-caratinga2O grave acidente que envolveu uma motocicleta e uma carreta foi registrado no final da tarde da quarta-feira (28/06), na BR 116, no Km 532, em Caratinga, próximo à garagem da Rio Doce.

Na carreta, com placa de Juiz de Fora, estava Wilson Moreira, de 50 anos. Ele disse que o motociclista invadiu a contramão: “Foi muito rápido, eu estava sentido Caratinga quando o motociclista seguia pela via fazendo ‘zigue-zague’, sem farol e com a seta esquerda ligada, daí ele bateu no primeiro eixo da carreta.”

Com 25 anos de profissão, Wilson disse que esta é a primeira vez que ele se envolve em um acidente como este e que estava tentando manter a calma diante do ocorrido.

O condutor da moto era Antônio Pedro da Silva, de 46 anos. De acordo com Sargento Aderson Prates, do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga, quando a equipe chegou ao local o estado da vítima era gravíssimo (tendo em vista as várias lesões sofridas) e, imediatamente, ela foi removida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, inconsciente e com uma laceração no peito.

Antônio morreu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *