Acusado de tráfico é preso na Matinha pela PC

matinha matinha-2Foi preso pelo Polícia Civil acusado de tráfico de drogas Lidiel Santiago Andrade. A prisão aconteceu no bairro Matinha, na tarde da segunda-feira, 19/06.

O LD, como era conhecido, vinha sendo investigado há quase um ano, desde que era menor, em virtude de seu envolvimento em diversos atos infracionais como furto, ameaça, lesão corporal, rixa, tentativa de homicídio, moeda falsa e, principalmente, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Adjunta de Tóxicos e Entorpecentes da 29ª Delegacia de Polícia Civil, que deflagrou operação policial visando dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Manhuaçu (MG), em desfavor de Lidiel que completou a maioridade penal há aproximadamente seis meses e permaneceu envolvido com tráfico de drogas e outros crimes.

Durante a diligência, ainda foram encontradas no quarto do investigado, barras de maconha, além da mesma droga fracionada em pequenas porções, três invólucros contendo crack em cuja embalagem havia a inscrição “CPX da  Matinha crack 10 C.V.”, além de vários objetos utilizados no tráfico como balança de precisão, embalagens para preparo das porções, anotações de contabilidade, dentre outros.

O investigado, que havia saído do presídio há bem pouco tempo, foi conduzido em flagrante delito para a Unidade Policial, onde sua prisão foi ratificada pela Autoridade Policial Ele é apontado como um dos líderes da associação que domina o comércio de drogas no bairro Matinha, chamada de Bonde do MT, da qual outros integrantes já foram presos.

ld

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *