Menor sai ferida por disparo de arma de fogo no São Francisco de Assis

Um adolescente de 13 anos foi conduzido à delegacia, no dia 16 de junho, após a namorada dele se ferir em disparo acidental com uma arma de fogo, dentro de um bar no bairro São Francisco de Assis.

Na casa do pai do garoto, policiais apreenderam uma imitação de pistola. A PM recebeu informações de que havia ocorrido um disparo de arma de fogo dentro de um bar.

Posteriormente, funcionários da Unidade de Pronto Atendimento ligaram para a Polícia relatando que uma adolescente, de 16 anos, havia levado um tiro na mão esquerda após um incidente dentro do bar.

A jovem foi procurada e relatou que estava no bar com o namorado, de 13 anos de idade, e durante uma confusão ele pegou a arma que estava com ela e deu um tiro para cima. Depois ele devolveu a arma para a garota, momento em que ocorreu o disparo que atingiu a mão da menina.

De acordo com os relatos dos envolvidos a arma foi adquirida pelo adolescente para que a namorada resolvesse um problema que ela tinha com outra garota. Nem a ferida e nem o namorado dela quiseram dizer onde a arma de fogo estava escondida e nem quem era o verdadeiro dono dela.

Durante buscas na casa do pai do menor infrator uma imitação de pistola foi encontrada e apreendida.

O infrator foi encaminhado à delegacia com o simulacro apreendido, onde foram adotadas as demais medidas. A moça ferida ficou internada para receber cuidados médicos.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *