Menor esfaqueia homem em Manhuaçu

Um homem de 54 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa sexta-feira, 16/06, no bairro Santana, em Manhuaçu.

O homem foi encontrado no sofá da casa com várias lesões pelo corpo. Os vidros das duas janelas e da porta estavam quebrados, sendo que os estilhaços ficaram espalhados por toda parte.

Na Unidade de Pronto Atendimento foram verificads diversas perfurações e cortes pelo corpo, inclusive um ferimento grave no pulmão.A vítima teve que ser submetida rapidamente a cirurgia, pois corria risco de morte.

Desentendimentos

Antes da cirurgia, a vítima informou aos policiais que a confusão teria tido início na última segunda-feira, 12/06, pois algumas pessoas do bairro estariam ficando na porta de sua casa fazendo uso de drogas.

Na ocasião, ele colocou um aviso na porta de seu imóvel dizendo que era proibido sentar na calçada e acabou tendo uma briga com uma adolescente, de 13 anos, que é sua vizinha.

Ele ainda disse que, apesar de ser menor de idade, a adolescente é bastante implicante e eles já tinham se agredido mutuamente com pedaços de pau tempos atrás. Nenhum deles registrou ocorrência junto à polícia.

Na noite desta sexta, enquanto assistia televisão, ouviu alguém batendo na porta de sua residência. Ao verificar, constatou que se tratava de sua vizinha e outra garota desconhecida. Elas estavam dançando e fazendo algazarras na porta do imóvel.

O homem disse que pegou um pedaço de pau e foi até a rua para confrontá-las, porém foi surpreendido pelas mesmas, que estavam armadas com facas e começaram a lhe cortar.

A vítima então correu para dentro da casa e as meninas começaram a tentar forçar a porta, vindo a quebrar os vidros e dizendo que iriam matá-lo. Devido ao barulho da confusão, alguns vizinhos vieram a intervir.

Após o fato, as autoras fugiram do local e não foram encontradas pela Polícia Militar.

Informações PM/Portalcaparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *