Cruzeiro instável perde para o líder do Brasileirão

Equilíbrio. É o que faltou ao Cruzeiro contra Corinthians, na opinião dos jogadores. Na noite desta quarta-feira, o time de Mano Menezes sofreu o gol de Balbuena, ainda no primeiro tempo, e precisou se redobrar na sequência em busca do resultado. Na etapa final, a equipe se postou bem e, por pouco, não saiu da Arena com o empate ou até mesmo a vitória. Porém, a falta de pontaria impediu, e o clube celeste acabou derrotado por 1 a 0.

Para Fábio, a resposta do Cruzeiro e o equilíbrio têm que ocorrer já na próxima partida. Na segunda-feira, a Raposa recebe o Grêmio, às 20h (de Brasília), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sobis: feliz pelo retorno, triste pela derrota

Após mais de um mês, Rafael Sobis voltou a jogar pelo Cruzeiro. Ele se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, antes do previsto, e ficou à disposição de Mano Menezes para o duelo com o Corinthians. O treinador utilizou o atacante no segundo tempo, aos 25 minutos, no lugar de Rafinha. O camisa 7 lutou em campo, quase fez gol, mas não conseguiu livrar a equipe da derrota.

O último jogo de Sobis foi contra o Atlético-MG, em 7 de maio, pelo segundo confronto da final do Campeonato Mineiro. Na ocasião, o Cruzeiro perdeu, por 2 a 1, no Independência, e viu o título do Estadual ficar com o maior rival.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *