Manhuaçu paga metade do 13º Salário nesta quarta-feira

ciciA Prefeitura de Manhuaçu libera esta semana o pagamento antecipado de metade do 13º salário de 2017. O dinheiro está sendo depositado na conta dos servidores municipais e estará disponível a partir desta quarta-feira, dia 14, véspera de feriado Corpus Christi. A segunda metade é paga em dezembro pela Administração Municipal.

Além das obras licitadas e em andamento em Manhuaçu, já nestes seis primeiros meses de governo, a Prefeitura apresenta eficiente trabalho de organização administrativa e a atenção com os servidores como prioridade.

Este ano, a Prefeitura concedeu reajuste salarial para os servidores públicos de 9,4% – índice que representa a soma de 6,5% de reajuste e o pagamento de mais 2,82% como recomposição do período 2015/2016.

A Prefeita Cici Magalhães destacou que este adiantamento estimulará o comércio em Manhuaçu, com a injeção de recursos superiores à R$ 2 milhões na economia local, beneficiando os servidores, que poderão colocar o orçamento familiar em dia, planejar com mais tranquilidade as férias escolares do próximo mês, entre outros pagamentos ou investimentos diversos.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *