Martins Soares: PM prende dois moradores de Iúna suspeitos

Martins Soares Carro (2) Martins Soares Carro (3)Dois moradores de Iúna (ES) foram presos em Martins Soares (MG) com veículo roubado e ferramentas suspeitas de serem utilizadas para furtos em propriedades rurais. Havia um revólver no carro também.

Os policiais militares faziam patrulhamento no Córrego dos Teixeiras e notaram os dois homens de 30 e 41 anos parados num trecho da estrada, em atitude suspeita.

Durante Operação Alferes, os policiais abordaram o veículo GM Celta de cor preta, placa JRP-3859 – Vitoria da Conquista-BA.

Após verificarem os documentos e o chassi do carro, a PM constatou que o carro consta como roubado e estava com placa clonada de outro veículo com as mesmas características.

No veículo, foram encontradas ferramentas utilizadas para cortar cadeados e correntes e também para abrir tulhas de café e armazéns. Eles negaram envolvimento nesse tipo de crime e nos furtos de bombas d´água, que são comuns na zona rural. Havia um equipamento apropriado para isso.

Segundo a PM, os dois suspeitos alegaram história sem nexo para justificar as ferramentas no carro.

O revólver foi encontrado embaixo do tapete no banco do motorista.

O condutor de 30 anos assumiu a posse da arma e disse que não tinha qualquer má intenção.

O carro foi apreendido bem como os materiais. O condutor foi encaminhado para a delegacia pelo veículo clonado e a arma. O passageiro foi levado para maiores explicações.

Informações Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó/PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *