Trabalhador é atropelado em Realeza, Manhuaçu

Atropelamento Vila Realeza2 Atropelamento Vila Realeza3Um casal de trabalhadores de Realeza foram surpreendidos por uma Pick-up Fiat Strada quando deslocavam pelas margens da BR-116 no perímetro urbano do distrito.

Por volta das 05:30 da manhã, desta sexta-feira, 09/06, Edson Ambrósio de Souza, 45 anos e sua esposa deslocavam para o trabalho quando Edson em um gesto de companheirismo disse para esposa: “Vamos trocar de lugar, porque isto aqui está perigoso”. Edson receava que algum veículo viesse a colhe-la.

Neste momento, assim que trocaram de posição durante a caminhada, uma Pick-Up Strada acabou colhendo Edson vindo a lança-lo ao solo.

A Polícia Militar compareceu ao local sinalizando a via e prestando os primeiros socorros para a vítima, acionando a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros que compareceram rapidamente no local do acidente.

Edson apresentava lesão na região da cabeça e desorientação, porém respondendi a estímulos.

O condutor da Pick-Up Strada permaneceu no local após o acidente e ajudou socorrer à vítima, Segundo o condutor ele não percebeu ou avistou o casal de pedestre e acredita que o clima frio e a cerração aliada a má sinalização da rodovia contribuíram para o acidente.

Edson foi imediatamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento em Manhuaçu.

Informações Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *