PM recupera carro furtado e apreende quatro infratores

 

manhuacu-pm-menores manhuacu-pm-menores-2Durante a madrugada desta sexta-feira, 09/06, quatro adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar após o furto de um veículo.

Policiais militares estavam patrulhando o centro da cidade quando viram três menores de idade em atitude suspeita. Os garotos foram abordados para uma verificação e no momento em que estavam sendo entrevistados pelos policiais foi recebida uma mensagem do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) sobre quatro indivíduos que haviam furtado um veículo Ford Escort de cor vermelha.

O veículo furtado estava há poucos metros do local onde os garotos foram abordados. Dentro do carro havia mais um adolescente, que disse ter furtado o automóvel no bairro Santa Terezinha. Uma bucha de maconha e um canivete foram encontrados dentro do veículo.

Os quatro envolvidos foram apreendidos e conduzidos à delegacia, onde foi confeccionado o Auto Flagrante de Ato Infracional. A conselheira tutelar acompanhou todo o registro da ocorrência. O carro recuperado foi recolhido ao pátio de apreensões.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *