Motocicleta é apreendida em Espera Feliz. Condutor estava bêbado

motocicleta-apreendida-esperafeliz motocicleta-apreendida-esperafeliz-2A Polícia Militar Rodoviária apreendeu a motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, com chassi raspado em Espera Feliz. O veículo constava como produto de furto/roubo. O veículo fez uma conversão proibida chamando a atenção para abordagem.

Durante a verificação foi constatado que o condutor era inabilitado e apresentava sinais de embriaguês. O veículo não possuía placa, retrovisores, além de estar  com o pneu dianteiro liso.

Diante dos fatos, o condutor foi convidado a realizar o teste do Etilômetro, sendo constatado 0,93 mg/l, configurando assim o crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Ao questioná-lo sobre a procedência do veículo, o condutor que o adquiriu em São Romão, Zona Rural de Guaçuí, em um leilão de veículos apreendidos.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e o condutor preso em flagrante delito e conduzido à DP de Espera Feliz. Na delegacia, os militares conseguiram identificar o número do motor do veículo e em consulta no sistema PRODEMG, foi constatado que o veículo é produto de roubo/furto.

O autor foi autuado em flagrante delito.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *