Palmeiras e Atlético empatam sem gols

No duelo entre dois dos mais fortes times do Brasil, se esperava muito mais. Mas Palmeiras e Atlético-MG ficaram num empate sem gols, neste domingo, no estádio do Verdão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times criaram algumas chances de gol. Principalmente, os donos da casa, que viram Victor defender um pênalti cobrado por Willian na primeira etapa. Na outra meta, Prass também fez o seu papel, e o zero não saiu do placar, mesmo com atacantes de peso como Borja, Fred e Robinho em campo.

Com seu primeiro empate neste Brasileirão, o atual campeão, Palmeiras, foi aos quatro pontos, e ocupa provisoriamente a 12ª colocação na tabela. Ainda sem vencer, o Galo conheceu seu terceiro empate, e está na zona de rebaixamento, com três pontos, na 17ª posição, passadas quatro rodadas.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira. Às 19h30, no Couto Pereira, em Curitiba, o Palmeiras encara o Coritiba. No mesmo horário, mas na Arena Independência, o Atlético-MG encara o Avaí.

Informações G1

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *