PM prende autores de roubo na zona rural de Manhuaçu

Dois autores de roubo a uma propriedade rural do Córrego Feijoal, em Manhuaçu, foram presos pela Polícia Militar no dia 31/05.

De acordo com os relatos da vítima, o delito aconteceu durante a madrugada. Um homem arrombou a porta e, insinuando estar armado, exigiu que a vítima entregasse o dinheiro.

O proprietário rural disse que não tinha dinheiro, por isso o autor pegou uma TV 32 polegadas com controle remoto e saiu da residência em uma motocicleta, conduzida por outro indivíduo que esperava do lado de fora.

Câmeras de segurança de um posto de gasolina filmaram o momento em que os autores entraram na estrada rural e minutos depois saindo dela seguindo pela Rodovia MG 111 em direção a Manhuaçu.

Com base nas filmagens e características do assaltante, passadas pela vítima, policiais militares deram início ao rastreamento.

A PM recebeu informações de que um motociclista havia fugido de uma blitz de trânsito, realizada no período da manhã, usando uma motocicleta furtada. Portanto, era possível que este veículo estivesse envolvido no roubo ocorrido durante a madrugada.

O veículo suspeito foi encontrado. O condutor que fugiu da operação policial e o dono do veículo também foram localizados.

Eles foram identificados como os autores do roubo ocorrido no Córrego Feijoal, tendo confessado a ação delituosa, após a vítima do roubo ter reconhecido um dos assaltantes por meio de fotografias. As roupas e o capacete que ele usava na hora do delito também foram reconhecidos pela vítima.

O proprietário da motocicleta disse que apenas levou o autor até a residência da vítima e que não estava envolvido diretamente no crime, no entanto o outro autor disse que o dinheiro resultante da venda da TV roubada foi dividido igualmente entre os dois.

Os autores foram presos e conduzidos à delegacia onde foram autuados em flagrante.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *