CNH falsa é apreendida

Durante realização de Operação Fiscalização de Trânsito na MG-111, Km 71, município de Manhuaçu, a equipe da Polícia Militar Rodoviária de Manhuaçu abordou o veículo Gol, licenciado em Simonésia/MG, momento em que seu condutor, apresentou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Categoria “B”, Detran/SP.

Os policiais desconfiraram da autenticidade, tendo em vista a má qualidade do material de impressão, bem como inexistência de alguns itens de segurança. Foi realizada consulta junto ao sistema informatizado e não foi encontrado o cadastro da CNH, bem como habilitação para o condutor.

Segundo versão do motorista, estava trabalhando no estado de São Paulo e seu genro havia tirado a CNH lá, tendo o incentivado a fazer o mesmo, pois seria mais fácil.

O condutor disse também que fez todas as aulas e exames, tendo saído ao final do processo no valor de R$ 1.000,00, porém não lembra de detalhes dos exames, nem da auto escola que fez as aulas.

Foi aplicada a multa por dirigir sem CNH ea habilitação falsa foi apreendida. O motorista foi encaminhado para a delegacia de polícia civil por uso de documento falso.

Portal Caparaó/PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *