PM apreende arma de fogo e munições com autor que fugiu de Blitz

pm-apreesaopm-apreesao-2indivíduo de 20 anos, morador do Córrego Coqueiro Rural, zona rural de Manhuaçu, foi preso pela Polícia Militar após fugir de uma blitz no dia 29/05. Um revólver calibre 22 e oito munições foram apreendidos.

O autor fugiu de uma blitz de trânsito no Centro da cidade, mas foi identificado e localizado em sua residência, no Córrego Coqueiro Rural. O infrator alegou que é inabilitado e que por isso fugiu da blitz.

Na motocicleta os policiais encontraram uma munição calibre 22 e dentro da casa dele foi encontrado um revólver calibre 22 carregado com sete munições. O infrator não apresentou nenhuma documentação relativa à arma de fogo.

Esse indivíduo possui uma extensa ficha criminal contendo delitos tais como receptação, dano, ameaça e até uma tentativa de homicídio. Ele também é alvo de denúncias referentes a disparo de arma de fogo.

O autor foi preso e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante. A arma, as munições, um aparelho celular, sem origem comprovada, e a motocicleta usada pelo autor foram apreendidas.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *