Autor de furtos a lojas do Centro é preso pela PM

Policiais militares identificaram dois indivíduos que praticaram furto em duas lojas do Centro da cidade durante a madrugada do dia 22/05. Um dos autores foi preso.

A PM foi acionada pelos proprietários das lojas que relataram sobre os furtos.

Por meio de imagens de câmeras de vigilância, em ambos os estabelecimentos comerciais, foi possível perceber que os mesmos indivíduos praticaram os dois furtos usando a mesma modalidade criminal. Enquanto um dos autores vigiava, o outro usava um pedaço de arame e retirava peças em exposição na vitrine.

A PM saiu em rastreamento e localizou um dos infratores. Ele relatou que apenas deu cobertura para que outro cidadão que pegou as peças.

O autor foi preso e conduzido à delegacia para adoção das demais medidas.

Informações PM

PM apreende menores infratores por furto

Policiais militares apreenderam dois adolescentes de 15 e 16 anos que furtaram diversos objetos em um imóvel situado no bairro Bom Jardim, no dia 22/05.

A Polícia Militar foi acionada e fez a apreensão dos menores infratores que confessaram a autoria do delito. Um terceiro indivíduo participou do furto, mas ele fugiu e ainda não foi encontrado.

A PM recuperou dois frascos de hidratantes, um de desodorante, um óculos escuro, um par de luvas, uma pen drive e um anel de prata.

Os menores infratores foram conduzidos à delegacia com os objetos apreendidos, sendo acompanhados por um responsável legal.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *