Homem mata a mulher e tenta suicidar em Matipó

Homicidio Matipo (1)Rosiane Nunes de Souza Barbosa, 33 anos, foi esfaqueada 24 vezes no bairro Boa Esperança, em Matipó, na tarde desta segunda-feira, 22/05. O autor do crime é o marido dela Alex Silva Barbosa, 36 anos, que tentou suicidar em seguida. A vítima era zeladora numa escola daquela cidade.

O crime aconteceu durante uma briga do casal dentro de casa e a filha ter saído para pedir socorro, pois temia pelo pior que realmente acabou acontecendo. Após os primeiros socorros em Matipó, o autor foi transferido para Manhuaçu para atendimento no Hospital César Leite onde foi preso em flagrante por homicídio consumado, uma vez que não corre risco de morte.

As irmãs contaram que Alex Silva tinha muito ciúmes da vítima e nos últimos dias estavam se desentendendo devido à vítima ficar constantemente conectada a redes sociais.

Segundo a PM, ele admitiu que esfaqueou a esposa por ciúmes e afirmou também que tentou contra sua própria vida, desferindo contra si um golpe de faca no tórax e outro no abdômen.

Embora alguns parentes tenham relatado que autor e vítima vinham brigando constantemente, a Polícia Militar nunca tinha sido acionada.

A polícia também apreendeu os celulares no imóvel para apurar a história de que o companheiro teria descoberto alguma traição.

Luiz Nascimento, informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *