PM Ambiental prende acusados de tráfico

Durante patrulhamento ambiental os militares do Gp MAmb de Manhuaçu visualizaram um veículo suspeito estacionado na última rua do loteamento próximo ao bairro Matinha. A equipe realizou a aproximação do veículo e observou que os indivíduos agiam de forma suspeita. Ao visualizarem a aproximação dos militares um dos autores tentou dispensar uma sacola contendo um tablete de substância entorpecente, que ao ser encontrada os militares verificaram que tratava-se de maconha.

Em continuidade as buscas, visualizaram no console da porta do motorista, local um total de R$ 352,00, sendo que o outro ocupante alegou que a droga pertencia ao primeiro abordado, que estava no banco do motorista, tendo aquele abordado confirmado ser usuário e que a droga lhe pertencia, porém eles não souberam dizer o que estariam fazendo ali.

Diante das evidências de tráfico ilícito de drogas, foi dada voz de prisão aos autores, sendo ambos conduzidos a DePol juntamente com o dinheiro e a droga aprendida. Veículo utilizado na ocultação do delito, foi guinchado pelo pátio Manhuaçu.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *