Homem é atropelado por moto em Santa Bárbara do Leste

acidente-sblesteO atropelamento foi registrado na noite da segunda-feira (01/05), no Km 554, da BR 116, em Santa Bárbara do Leste. De acordo com informações de testemunhas no local, uma motocicleta, placa de Santa Bárbara, com dois ocupantes, se descontrolou após a condutora perder a visibilidade por conta de um farol alto de um veículo que vinha em direção contrária. A moto acabou invadindo o acostamento e atropelou um pedestre que caminhava no local. No total três pessoas ficaram feridas.

Aparecida Lourdes Mendes, de 39 anos, condutora da motocicleta, sofreu várias escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas. Já o carona da motocicleta, Ailton Benedito Siqueira, de 43 anos, sofreu uma suspeita de fratura na clavícula e escoriações pelo corpo. O pedestre Daniel Lucas Celestino, de 21 anos, sofreu vários cortes no rosto e escoriações.

O Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste esteve no local e prestou o atendimento às vítimas que, posteriormente, foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *