PM prende autor de roubo em posto de combustível em Santana do Manhuaçu

roubo-santanadomanhuacuPoliciais militares prenderam um autor de roubo ocorrido em um posto de combustível, situado às margens da Rodovia MG 111, Km 56, zona rural de Santana do Manhuaçu, no dia 27/04.

A vítima, que é frentista do posto, disse que o condutor de um veículo Honda Civic, chegou ao estabelecimento, abaixou o vidro da porta até a metade e pediu para completar o tanque e verificar o nível de água. Quando a vítima passou perto da porta do motorista o condutor, armado com uma arma de fogo, anunciou o assalto e exigiu do frentista todo o dinheiro que tinha. Após pegar cerca de 400 reais, o criminoso fugiu.

Por meio de imagens registradas por câmeras de segurança e informações obtidas durante o rastreamento a Polícia Militar conseguiu identificar um suspeito e encontrou um veículo idêntico ao que havia sido usado no roubo estacionado em frente a uma residência na cidade de Simonésia.

O suspeito foi localizado e durante entrevista com os policiais ele mudou sua versão dos fatos diversas vezes até que, por fim, confessou a autoria do delito.

Na casa do autor foram apreendidos o dinheiro roubado e arma de fogo usada no crime que na verdade era um simulacro.

O autor foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante. O automóvel usado no crime também foi recolhido.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *