Caratinga: Andarilhos são assassinados brutalmente

homicidio-caratingaNa madrugada desta terça-feira (18/04) dois andarilhos foram assassinados enquanto dormiam em frente a um Centro Automotivo na avenida João Caetano do Nascimento, em Caratinga. Imagens do circuito interno de segurança mostram a chegada do autor na cena do crime durante a madruga. O indivíduo usa uma blusa com capuz. Em um primeiro momento se aproxima do local onde estão as vítimas e sai. Minutos depois retorna, já com um objeto na mão, aparentemente, a chave de roda de caminhão, usada no crime. Pelo ângulo da câmera não foi possível registrar o momento do ataque.

As vítimas foram identificadas como Frederic Roman Nikitin, de 45 anos, natural de Timóteo que portava documentos e um morador de rua conhecido como “Fabiano da Bahia”.

Conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar, durante patrulhamento os militares foram informados que havia muito sangue na calçada da parte de baixo do Centro Automotivo Magalhães, onde estavam dois andarilhos deitados. No local, os militares encontraram as vítimas, cada uma em seu próprio colchão. Os moradores de rua estavam tampados com cobertas e ambos com ferimentos na cabeça.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A vítima identificada apenas como “Fabiano da Baia” deu entrada já sem sinais vitais. O corpo foi encaminhado ao IML de Caratinga. Frederic Roman Nikitin morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde, tendo em vista os graves ferimentos na região do crânio.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. No local, foi recolhida em frente à entrada do prédio uma chave de roda de caminhão suja de sangue. A PM segue em rastreamento e a Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a PM, a vítima Frederic possui passagens pela prática de furto na cidade de Ipaba.

Informações portal.tvsupercanal.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *