Homem morre atropelado em Reduto. Condutor foge e é localizado

Palio Reduto (2)Carlos Roberto da Silva, 37 anos, morreu após ser atropelado na Avenida Fernando Lopes, no Centro de Reduto, na noite do domingo, 09/04.

Segundo a Polícia Militar, foram acionados por moradores que viram o atropelamento. Carlos Roberto foi encontrado caído na rua com ferimentos na cabeça, braços e pernas. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu e morreu horas depois.

Testemunhas contaram que o veículo Fiat Pálio teria atropelado a vítima e fugido do local. Eles indicaram também quem era o motorista e onde morava.

Policiais foram até a casa do proprietário. O Pálio estava na garagem com parabrisa quebrado e a frente danificada.

De acordo com o registro da PM, o condutor, de 36 anos, foi encontrado e relatou que passava na rua quando a vítima teria pulado na frente de seu veículo.

O motorista admitiu que havia consumido bebida alcoólica. O teste do bafômetro confirmou 0,78 mg/l de álcool no ar expelido.

No carro, havia uma garrafa pet com um litro de cachaça, cinco latas de cerveja e outros materiais. O carro foi removido e o motorista encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Informações PM/Jailton Pereira/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *