PM apreende imitações de arma de fogo após postagem no Facebook

pm-drogasPor meio de uma postagem na rede social Facebook a Polícia Militar apreendeu drogas e simulacros de armas de fogo, no bairro Nossa Senhora Aparecida, no dia 05/04.

Policiais militares procuraram o indivíduo que postou uma foto em que ele empunhava uma arma de fogo em sua página do Facebook. O infrator informou que a arma pertencia a outro cidadão, que também foi procurado pela PM.

O indivíduo foi localizado pela Polícia e autorizou a realização de uma busca em sua residência. Foram diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas. A PM apreendeu uma porção de maconha, 06 pedras pequenas de crack, sacolas de chup-chup, lâminas de barbear e um aparelho celular. Em meio a um bambuzal foram encontradas uma imitação de pistola e um simulacro de revólver. Duas peças de arma de fogo, conhecidas como “cão” também foram encontradas e apreendidas pela PM.

O autor disse que as imitações de arma pertenciam a outro indivíduo. O infrator foi preso e conduzido à delegacia, com todo o material recolhido pela PM, para adoção das demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *