Manhumirim: Quatro pessoas presas no Bairro Divinéia. Acusação de tráfico de drogas

manhumirimA PM de Manhumirim prendeu quatro pessoas durante uma operação no Bairro Divinéia, na tarde da última sexta-feira, 31/03. Denúncias de tráfico de drogas no local eram apuradas desde 2016. Com a expedição de Mandados Judiciais foi possível realizar a operação.

Antes da ação, policiais filmaram uma mulher (investigada na operação) vendendo droga para um suposto usuário. As imagens mostram o momento quem ela, estando com sua filha no colo, se aproxima do indivíduo, retira a droga de dentro do sutiã e faz a entrega.

Durante as buscas na casa, foi encontrado dentro de um cofre de porcelana, um papelote de cocaína; foi encontrado um tablete de maconha, escondido num cômodo da casa destinado para guardar objetos estragados. Na cozinha, algumas sacolas e uma lâmina (normalmente utilizada para embalar e cortar drogas).

No guarda-roupas do casal os policiais encontraram a  quantia de R$1.672,00. No bar de outro investigado, que fica ao lado da residência do casal, foi encontrada uma bucha de maconha escondida no meio de caroços de feijão cru; talões de jogo de bicho; R$61,65.

Quatro pessoas e material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o flagrante.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *