Policial morre após atropelamento por trem. Enterro em Inhapim

pm-morto pm-morto-2 pm-morto-3A guarnição da Polícia Militar com três policiais perseguia uma dupla em atitude suspeita na região no bairro Bela Vista, em Contagem. O soldado Maurício Resende, de 35 anos, passava um trecho da linha férrea em uma passagem improvisada que liga o bairro ao aglomerado. Maurício tropeçou e ficou com uma das pernas presas no momento em que a locomotiva passava pelo local. Ele foi atropelado e arrastado por alguns metros sobre o trilho. Gravemente ferido, ele foi socorrido pelos policiais. Teve a perna amputada, hemorragia, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O comandante do 2º Batalhão de Policiamento Especializado explicou sobre a perseguição dos policiais. “Os policias, através de seu discernimento, perceberam que ali poderia estar acontecendo tráfico de drogas e até posse ilegal de arma de fogo. Desembarcaram da viatura e para fazer a abordagem precisaram fazer a transposição da linha férrea. Infelizmente, o soldado Maurício veio a tropeçar e caiu em plena linha férrea e o trem já se aproximando”, lamentou.

O soldado Maurício Rezende morreu no exercício de sua profissão. Aos 35 anos de idade tinha inúmeros planos para o futuro e havia se casado recentemente. “Um ótimomilitar, um ótimo profissional. Quase 10 anos de serviços, de bons serviços prestados à sociedade. Para a nossa Corporação uma perda muito lamentável, ainda mais da forma como aconteceu”, destacou o comandante.

O velório do militar acontece na cidade de Inhapim, na residência da família. Parentes, amigos e militares prestam a última homenagem antes do sepultamento.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *