PM realiza operações durante o final de semana. Várias apreensões em Manhuaçu e região

2017-03-18- Operações fim de semana 3 2017-03-18- Operações fim de semana 5 2017-03-18- Operações fim de semana thumbnail_2017-03-18- 13 buchas de maconha mhç thumbnail_2017-03-18- Armas de fogo S J MhçDesde a última sexta-feira, 17, até a madrugada desta segunda-feira, 20/03, o 11º Batalhão, comandado pelo Tenente Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, desencadeou diversas operações em cidades que estão sob sua responsabilidade. Ações de prevenção e combate à criminalidade resultaram na apreensão de drogas, armas de fogo e veículos em situações irregulares, além da condução de autores e menores infratores.

Em Manhuaçu, um menor infrator foi apreendido com 13 buchas de maconha, no bairro Coqueiro, na sexta-feira, dia 17/03. No sábado, 18, 32 pedras de crack e munições calibre 22 e 32 foram apreendidas dentro de um padrão de energia no bairro Nossa Senhora Aparecida. No bairro Bom Pastor, um adolescente foi apreendido com uma porção de cocaína, tamanho médio, no dia 19, domingo. O infrator disse ter adquirido a droga pelo valor de 300 reais.

Nas cidades que estão sob responsabilidade da 272ª Cia PM, comandada pelo Capitão Cesar Freitas, policiais militares realizaram abordagens a pessoas em bares e em locais alvos de denúncias referentes a comercialização de drogas e posse de armas de fogo. Equipes também fizeram abordagens a veículos nas principais vias de acesso às cidades e em estradas usadas como rotas de fuga para criminosos.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 22 carregados com munições, no dia 18, na cidade de São João do Manhuaçu, onde também foi apreendida uma motocicleta adulterada. Em Pedra Bonita, um foragido da justiça foi preso com um tablete de maconha durante fiscalização em um bar, no domingo, 19.

Por fim na área da 29ª Cia PM, comandada pelo Capitão Wesley Machado, uma vítima de esfaqueamento foi socorrida pela equipe policial que fazia patrulhamento pelo Centro da cidade no dia 18. O autor da Tentativa de Homicídio foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi autuado.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *