Violência assusta Manhuaçu: Mulher é morta a tiros no Bairro Bom Jardim

homicidio Bom Jardim C (1) homicidio Bom Jardim C (2) Homicidio Bom Jardim JP (4)Mais um crime contra a vida aconteceu em Manhuaçu. O terceiro desde a última sexta-feira, 10/03. Desta vez uma mulher foi vítima da fúria de uma pessoa ainda não localizada. Maria Madalena Marques da Silva, 61 anos, foi assassinada a tiros no Bairro Bom Jardim, na noite da terça-feira, 14/03.

Segundo informações obtidas pela PM no local, um homem de cor morena, trajando roupa escura, chegou à porta do bar da vítima, atirou várias vezes contra ela e, em seguida, fugiu por uma escadaria que leva à parte mais alta do bairro. O crime aconteceu no momento em que o bar estava sendo fechado.

Apesar do socorro de Maria Madalena para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ela não resistiu aos ferimentos provocados pelos cinco disparos que a atingiram no tórax e braço direito. O motivo do crime ainda é desconhecido.

Informações dão conta de que um suspeito foi visto no local trajando roupa preta e capacete, provavelmente estava de moto.

Luiz Nascimento – Fotos Jailton Pereira – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *