Vereadores de Luisburgo apresentam indicações e requerimento sobre contratação de veículos

camaraluizburgo camaraluizburgo-2 camaraluizburgo-3Os vereadores de Luisburgo apresentaram requerimento e diversas indicações durante reunião ordinária, na noite de quarta-feira, 08/03, presidida por Geraldo Aparecido, em busca de melhorias para a comunidade.

O vereador Wesley Caetano “Leco” foi autor do requerimento para que a Câmara envie ofício ao Prefeito José Carlos solicitando informações de como foi feito o processo de contratação do veículo Kombi e um veículo Van Peugeot que está atendendo o município de Luisburgo em viagens, solicitando cópia de todo o processo realizado para a contratação das mesmas. “Estas informações servirão para esclarecimentos aos moradores que nos procuram e perguntam sobre o assunto”, ressaltou Wesley.

A fim de esclarecer a situação antes mesmo do envio do ofício à Prefeitura, o Secretário de Saúde, Rondinele Cabral Gomes, detalhou a situação aos vereadores e respondeu algumas dúvidas. Ainda afirmou que fará o possível para esclarecer todos os questionamentos.

Juventude Esporte Clube

Em seguida, o Presidente da Associação Juventude Esporte Clube, Marcos Amaral, apresentou o desenvolvimento do time de futebol e todo o trabalho social que a organização vem fazendo ao longo dos anos atendendo as crianças e adolescentes. O conselheiro e fundador, Antônio Marcos, também acompanhou o momento.

Os vereadores se dispuseram a ajudar o time, contribuindo com o crescimento dos atletas.

Assessoria de Imprensa/Câmara de Vereadores Luisburgo

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *