Manhuaçu: Três suspeitos presos pela morte de jovem na Sinceridade

alan-mortosinceridade-manhuacuFoi encontrado neste sábado, 11/03, o corpo de Alan Gomes Costa, 20 anos. Ele foi assassinado num trecho do córrego Sinceridade, na zona rural de Manhuaçu. Três suspeitos foram presos.

O corpo de Alan foi encontrado após uma denúncia anônima dando conta que havia um indivíduo caído debaixo de um bambuzal. Ele aparentemente recebeu um golpe na cabeça e o mato estava amassado, indicando que possa ter sido arrastado ou mesmo que tenha tentado rastejar para pedir por socorro.

A confirmação da identificação se deu pelas tatuagens. Numa delas, está o nome da mãe do rapaz.

Monza

Na noite desta sexta-feira, por volta de 22 horas, o pai de Alan acionou a Polícia Militar relatando que o filho estava num bar quando três elementos chegaram armados, o renderam e obrigaram que entrasse num carro – um Monza cinza.

Segundo a ocorrência, o fato teria se dado porque Alan é suspeito do furto de uma motocicleta no bairro São Vicente, tempos atrás. O jovem também tem ocorrências relacionadas a drogas em seu histórico.

Suspeitos

A Polícia Militar prendeu na tarde de sábado, três suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem Alan Gomes Costa, 20 anos, morador em Ponte do Silva.

Foram localizados e presos dois irmãos de 25 e 29 anos, além de um terceiro de 23 anos. Os três são moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o registro da PM, o dono do veículo teve informação de que Alan havia furtado sua motocicleta dias atrás junto com um adolescente de 17 anos. Então chamou seu irmão mais um amigo e foram até Ponte do Silva e localizaram Alan. Após, o colocaram no carro, levaram para o córrego Sinceridade e o executaram a pauladas. Na Delegacia de Polícia Civil foi ratificado o flagrante.

As investigações da Polícia Civil poderão esclarecer a participação de cada um no crime. O adolescente suspeito de furto da moto também chegou a ser procurado pelos suspeitos, mas não foi encontrado na noite de sexta.

Informações Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *