Durandé: Polícia apreende cigarros contrabandeados

cigarros paraguai - 06-03-17No dia 06/03, durante patrulhamento pelo Centro da cidade, policiais militares abordaram o condutor da motocicleta HONDA/CG 150 Titan ES, cor vermelha, emplacada em Manhuaçu-MG, visto que o indivíduo não era conhecido pelos policiais.

A documentação do veículo e do condutor estavam em ordem, todavia dentro da mochila do abordado havia 15 pacotes de cigarro falsificados, popularmente conhecidos como “cigarros do Paraguai”, que estavam sendo levados para uma comércio da zona rural do município.

Uma equipe policial esteve na casa do autor em Manhuaçu e, com autorização da mãe dele, realizou uma vistoria no imóvel. Foram encontradas mais 04 pacotes de cigarros falsificados, além de três caixas vazias do produto indicando que o autor estaria realmente comercializando a mercadoria contrabandeada

Todo material irregular foi apreendido e levado para a delegacia. Ao autor foi dado voz de prisão em flagrante sendo conduzido à Delegacia de Plantão em Manhuaçu onde foi autuado pela autoridade de Polícia Judiciária.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *