Ações da PM tem apreensões de arma, drogas e recuperação de carro furtado

pm-noite-8 pm-noite-6 pm-noite-4 pm-noite-3 pm-noite-2 pm-noite1Arma de fogo, drogas e outros materiais foram apreendidos durante a operação policial realizada entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado, 25/02, em diversos pontos de Manhuaçu. Numa das ações, a Polícia Militar recuperou um veículo que havia sido furtado minutos antes.

Pelo quarto final de semana consecutivo, a Polícia Militar de Manhuaçu realizou ações para combater o tráfico de drogas, furtos e roubos, além de outros crimes violentos.

Numa das investidas, a Polícia Militar localizou um jovem nos balaústres do bairro Nossa Senhora Aparecida com um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e um recipiente com aproximadamente 25 pedras de crack.

CARRO RECUPERADO

Outra ação bem sucedida mostrou uma resposta rápida e eficiente. Um Gol foi furtado no estacionamento do supermercado Nossa Senhora Aparecida. Cinco jovens pegaram o carro por volta de 23:30 de sexta. Eles pretendiam ir para a festa de Carnaval em Manhumirim e usaram um garfo como chave mixa.

Militares do serviço de inteligência perceberam o furto e acionaram as viaturas de serviço. O grupo foi interceptado na esquina da Escola Monsenhor Gonzalez. Dois adultos e três adolescentes foram apreendidos.

O dono do carro viu o veículo passando na rua, enquanto estava num restaurante. Ele acionou a PM, mas foi informado que haviam recuperado.

A exemplo da semana anterior, equipes foram divididas em várias operações menores em toda a cidade. Houve ações nos bairros Santa Terezinha, Coqueiro, Centro, São Vicente, Nossa Senhora Aparecida, Ponte da Aldeia, dentre outros locais.

Foram diversas ações desencadeadas na cidade de Manhuaçu, como: incursões em vielas e locais com denúncias de tráfico, batida policial, patrulhamento nas ruas, fiscalização da Lei Seca e o chamado Corredor de Segurança com abordagem a veículos.

Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *