Suspeito de estuprar filha é preso pela Polícia Civil de Inhapim

Um homem de 32 anos, foi preso na segunda-feira (13), em Imbé de Minas, pela Polícia Civil de Inhapim, depois que a Juíza de Direito, Dra Solange Borba Reimberg, expediu um mandado de prisão preventiva.

A denúncia do crime foi feita pela jovem ao Conselho Tutelar em junho 2015, na época ela tinha 13 anos de idade. Ela contou que sofria abuso sexual por parte do pai desde os 10 anos mas que nunca denunciou antes porque ele a ameaçava de morte e ela sabia que ele era violento ao ponto de agredir sua mãe.

A adolescente ainda informou que quando a mãe dela saía, o pai colocava a menor (que hoje tem 15 anos) em uma motocicleta e levava para uma lavoura de café, em São Sebastião do Anta – local onde os abusos aconteciam.

Os exames de ato libidinoso e conjunção carnal confirmaram os abusos. A vítima afirmou que nunca tinha tido relação sexual antes disso.

No depoimento, o pai negou o crime e disse que repreendia a filha já que ela fugia da escola para namorar.

O homem foi recolhido ao presídio de Inhapim à disposição da justiça e já possui passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão dele foi efetuada pelos investigadores Dilerman, Amarildo e Gledson, sob a coordenação do Delegado Substituto Diogo Medeiros.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *