PM prende suspeito de tráfico em Santana do Manhuaçu

santana-drogasNa segunda-feira, 13/02, a PM de Santana do Manhuaçu, durante patrulhamento deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que ao ver a presença da viatura, demonstrou nervosismo.

O suspeito já cumpriu pena por tráfico ilícito de drogas. O mesmo, estava com uma camisa enrolada em em uma das mãos, aparentando estar escondendo algo. De imediato, foi dado ordem de parada ao suspeito, para proceder a busca pessoal, contudo, correu. Mais a frente foi visto jogando em um quintal, uma camisa com algo embrulhado. O mesmo, foi acompanhado e abordado a alguns metros a frente. Durante a busca pessoal foi perguntando ao autor, o que teria jogado no lote vago, este, respondeu que jogou uma barra de maconha, que comprou no valor de R$ 300,00.

Foi realizado busca no local, acompanhados de uma testemunha que presenciou todos os fatos. A camisa foi encontrada contendo uma barra de maconha, a qual, foi apreendida. Com o autor, foi apreendido um aparelho celular da marca LG, modelo K10 e um cordão de prata.

O autor juntamente com os materiais aprendidos, foram encaminhados para a delegacia de plantão em Manhuaçu, onde foi autuado em flagrante.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *