Manhuaçu recebe mais dois ônibus escolares

onibus-cici-bh onibus-cici-bh-2onibus-3O Governo de Minas Gerais entregou dois ônibus para o município de Manhuaçu, durante cerimônia nesta sexta-feira (10/02) no Expominas, em Belo Horizonte. Os novos veículos serão utilizados no transporte escolar e foram recebidos pela prefeita Cici Magalhães, numa indicação do deputado estadual João Magalhães.

Os veículos visam dar mais conforto e segurança no transporte dos estudantes residentes em zonas rurais. Cada ônibus é equipado com plataforma veicular elevatória e pode transportar até 44 passageiros assentados. Estão sendo beneficiados mais de 201 mil alunos das redes estadual e municipais de ensino.

A secretária de Estado de Educação, Macaé Evaristo, explicou que os veículos são destinados aos municípios que têm um grande número de estudantes que residem na área rural e de grande extensão territorial.

A melhoria do transporte escolar nos municípios é uma das demandas apresentadas pela população durante a realização dos Fóruns Regionais de Governo em cada um dos 17 Territórios de Desenvolvimento.

Secretaria de Comunicação Social / Fotos Manoel Marques / Imprensa MG

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *