CISAB Zona da Mata tem novo Presidente e Diretoria Executiva

cisab1 cisab2Foi eleita a nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais – CISAB Zona da Mata. O prefeito de Abre Campo, Márcio Moreira Victor, foi eleito presidente.

Foram escolhidos para a diretoria executiva o servidor do SAAE de Manhuaçu, Áureo Adriano da Silva (diretor administrativo-financeiro), o diretor do SEMASA de Carangola, Carlos Henrique Lessa (diretor técnico-operacional), e a servidora do SAAE de Raul Soares, Tânia Maria Duarte (superintendente).

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais – CISAB Zona da Mata – é uma associação pública, composta por municípios da zona da mata de Minas Gerais, que tem como objetivo prestar apoio aos serviços de saneamento básico de cada um dos municípios consorciados.

A assembleia de eleição teve a presença dos representantes dos municípios integrantes do CISAB. A Prefeita de Manhuaçu Cici Magalhães ressaltou a importância do consórcio para suporte aos serviços de água e esgoto e ações no campo do saneamento em toda a região.

A prestação de serviços do CISAB é realizada com capacitação técnica do pessoal das cidades e como auxílio para que esse pessoal possa executar suas tarefas. O princípio é de que, havendo economia de escala, o máximo da gestão deve permanecer no próprio município.

Secretaria de Comunicação Social / Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *